x
Fórum do Corinthians

Não entendo essa rejeição pelo Carille

Foto do perfil de Julio

Ranking: 552º

Julio 5.701 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2024 às 19:38
Por Julio Cesar rosa Galdino (@julio.cesar.rosa.gal)

Rejeitam o Carille mais pagam pau para o Abel Palmeiras joga um futebol feio horrível mais ganha títulos Abel é foda melhor técnico Fábio Carille 4 títulos no Corinthians odiado... E digo mais nesse momento ele é sim a melhor escolha agora não é hora de apostas tavam pagando pau para o cara no Paulista vivia tópicos aqui pagando pau para o cara agora ele não serve? Sejam coerente... Bem vindo de volta que faça um excelente trabalho eu sou corintiano não importa o técnico sempre vou apoiar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.363 posts

@rodrigo-varandas em 05/07/2024 às 19:45

Olha, minha opinião:

Pelo momento que estamos acho válido. Vai arrumar a casinha e conseguir os pontos que precisamos pra escapar.

Mas faria um contrato até final do ano e depois traria um outro técnico

Foto do perfil de Matheus Correa

Matheus 122 posts

@matheus-correa1 em 05/07/2024 às 19:39

Carille é monstro, vamos voltar aos trilhos. Faz milagre nesse time cansado do Santos

Foto do perfil de Guilherme Silva Novaque

Ranking: 4.016º

Guilherme 859 posts

@guilherme-silva-nova em 05/07/2024 às 19:39

Quer por ordem alfabética? Não é destaque na série B, não ganhou nada desde que saiu do Corinthians, é retranqueiro e prática um futebol pragmático e feio, pelo visto vai ser caro, não usa a base, não tem variação tática