Matheus Correa
Carille é monstro, vamos voltar aos trilhos. Faz milagre nesse time cansado do Santos
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo essa rejeição pelo Carille
Em resposta ao tópico:
Rejeitam o Carille mais pagam pau para o Abel Palmeiras joga um futebol feio horrível mais ganha títulos Abel é foda melhor técnico Fábio Carille 4 títulos no Corinthians odiado... E digo mais nesse momento ele é sim a melhor escolha agora não é hora de apostas tavam pagando pau para o cara no Paulista vivia tópicos aqui pagando pau para o cara agora ele não serve? Sejam coerente... Bem vindo de volta que faça um excelente trabalho eu sou corintiano não importa o técnico sempre vou apoiar...

