Kleverson Albuquerque
Espera pra criticar? Como assim? Mano tem que crítica sem fecha o Corinthians não e um experimento não! Tem que crítica pra ele saber que não queremos essa porcaria de volta
em Bate-Papo da Torcida > Velho e muita incompetência mesmo, bu.rrice desse Augusto!
Em citação ao post:
Onde tá isso? Que o AM fechou com o Carille? C4rai que torcida emocionada kkkk deixa anunciar o técnico, dependendo quem for, aí sim agt desce a lenha. Mas enquanto é só especulação, vamos abaixar a bolinha né