Silas Antunes
Esse cara seria rei perto dos nomes ventilados!
Mas você acha mesmo que os nossos dirigentes conhece futebol fora do Brasil?
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Domínguez é uma excelente opção de técnico
Em resposta ao tópico:
Treinador tem bagagem e possui um estilo ofensivo, gostaria de velo comandar o Corinthians para sairmos da pexa de que o Corinthians sempre foi um time reativo.
Mesmo estando empregado no Estudiantes, acredito que vale a pena ir atrás dele.











