Liedshow Messi
Quem não entende do negócio chama os outros de hipócritas mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Duílio
Em citação ao post:
Se o time renova com. Algum medalhão vão dizer 'tá errado! Não tem que renovar por gratidão'
Agora um funcionário (sim o jogador é um funcionário igual você é da sua empresa) pedir rescisão por não estar recebendo salário vão dizer 'ingrato, tem que ter gratidão pelo clube'
Cheio de hipócritas aqui