Rozevan Santos
Mas o vitória foi melhor mesmo kkk
Mas vencemos, era o que importava..
O cara inventando fake, que o Samir estava indignado com a nossa vitória kkk
O cara não gosta do trabalho do Samir, e vai acompanhar, não bate bem da cabeça não kkk
em Bate-Papo da Torcida > Samito do Café com mentiras estava indignado com a vitória do...
Em resposta ao tópico:
Disse que o Vitória jogou melhor que o Timão o jogo inteiro, sendo que até o pessoal do Premiére que são super antis disseram que até o segundo gol do Vitória (que foi uma cagada do Maná) o Corinthians dominava o jogo.
