Zzba Bazz
Ultra aposentado ele tem que ser animador de festa de aposentado não tem capacidade para ser mais nada! Só quer mais um trouxa para sugar!
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho aposentado
Em resposta ao tópico:
Interessante desse rapaz que só quem procurou ele pra jogar no time, foi só times da série B e nenhum da da A, esses dias estavam dizendo que ele tinha propostas do Japão da Arábia e agora ele tá andando o mundo atrás de clubes para ser dirigente, agora no Mônaco. Cadê as viúvas dele pedindo a renovação? R$T destruíu o Corinthians, bando de bandid$#!


