Celso Teixeira
Por quê?
1. Empresários. Tem alguns que ganham mais que os jogadores.
2. Diretoria - quer contratar com altos valores, e a comissão vem sobre o valor global do contrato e tempo de duração.
3. Incompetência. O cifut não faz nada, só analisa proposta de empresário, nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção Equador
Em citação ao post:
Cara, converso isso entre amigos a algumas semanas. Porque raios de motivos, não procuramos em mercados alternativos? África, Mexico, ou até mesmo na Europa, porém em times pequenos.. CIFUT do Brasil como um todo, é uma piada os caras não aprendem.
Na Europa mesmo, alto escalão de clubes os times se reforçam em mercados alternativos. E desculpa, não é nem pela moeda, pois pagamos salários exorbitantes aqui para jogadores fraquíssimos.. Haja vista o Gabi não gol querendo 3 Mi de salário.. Não entendo!