Marcio Francalassi
Vaza perna de pau. Se algum olheiro passar pelo amador de Campinas, vai encontrar pelo menos uns 5 melhores que esse grosso.
E tinha gente nesse fórum que falava que ele era melhor que o Bruno Henríque dos Mulmabo lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
em Notícias > Concordo com Vessoni - Caso Mosquito