João Antônio
O Léo Maná errou faz parte, o que não pode é os jogadores verem a situação que o time está e não estarem 100% ligados no jogo. Quanto ao Fagner, a torcida já sabe do caráter dele em jogos importantes, não é novidade nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Maná sendo queimado pelo pênalti