Flavio Zuppo
Essa defesa (zaga + volância) é a pior da história!
E eu vi Zelão, Betão etc
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Verissimo Luan Perez e Muñoz
Em resposta ao tópico:
Não quero saber quanto custa os 3.
Vai lá e compra, tenta um empréstimo, não sei.
Mas essa zaga beira o ridículo, precisamos de 2 zagueiros de alto nível e um lateral direito descente, pqp, defesa horrível.
Dezembro é mandar geral embora e só deixar o félix.