Elso Filho
Sampaoli traz muito problema.
É um custo altíssimo, ele faz várias exigências (dizem inclusive em % de passes de atletas da base), tem um péssimo extra campo e traz com ele toda a equipe técnica que também faz um fuzuê.
Imagina um perfil assim liderando o futebol? Eu sou totalmente contra.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não o Sampaoli?
Em resposta ao tópico:
Vejo que o Ramón Díaz não é unanimidade; o último trabalho bem feito dele foi pelo River, se não me engano.
Carille, nem se fala; vejo que ninguém quer ele também. Pelo que li, Cuca e Diniz falaram não para o clube.
Por que não tentar o Sampaoli?
O cara pegou o Santos cheio de cara ruim, muitos refugos, e botou os caras para jogarem.
Se não me engano, ficou em 2º lugar no Brasileiro de 2019.
Querem um cara que entende o futebol brasileiro, ele entende, conhece bem e sei que com um tempo vai botar esses caras para jogarem.
Nosso time não é um time galáctico, longe disso, mas também não é para estar nessa posição da tabela, sem vontade e sem padrão nenhum de jogo.
Enfim, essa é a minha opinião.
Tentaria o Sampaoli e vocês, o que acham?







