Hairy Skull
Eu não sou anti cara, o problema externo e gigante, o Santos passou por isso ano passado, ontem mesmo dois jogadores quase saiu no soco e um estava embriagado!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos rumo ao 2ª rebaixamento?
Em citação ao post:
Como e fácil achar os antis aqui, corintiano sempre acredita, c duas vitórias, já saímos do Z4, não existe corintiano que acha que já caimos