Raoni Garcia
Com todo respeito do mundo, se perderem o Ramon pra trazer novamente Carille eu desisto, ai chega no fim do poço mesmo, não é possível que os caras não ver isso, até ontem Carille tinha perdido 3/4 jogos seguidos na segunda divisão, como acham que ele vai resolver alguma coisa aqui? E outra esse Ramon tem conhecimento pra fazer contratações corretas, sla, vamos fazer um mutirão, mandar mensagem para o Augusto ou algo, Carille não dá mais!









