Esp
Vocês acreditam em qualquer notícia negativa.
Bello disse esses dias que o Corinthians só mandaria o AO embora se tivesse um técnico pronto. E isso não aconteceu. E ele solta essa e geral acreditam
em Bate-Papo da Torcida > "Ai, vamos esperar o Carille"
Em citação ao post:
Preferem esperar esse retranqueiro e pagar um caminhão de dinheiro ao invés de resolverem o impasse do Ramon com o Vasco, um técnico com mais repertório do que esse retranqueiro
