Vander Baldasso
Vai com o diabo
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Duílio
Em citação ao post:
Vai com Deus nunca jogou nada mesmo, tinha que mudar esse negócio de salário pra jogador teria que ganhar conforme o rendimento dentro de campo, isso evitaria os sanguessugas