Julio Silva
Pois é ninguém assume responsabilidade, sempre preferem culpar N fatores, ah é culpa disso, de fulano ciclano, a real é que enquanto continuarem com esse projeto de gastar horrores e não montarem um time humilde priorizando colocar as contas em dia vamos continuar na sic
em Notícias > Agora a Renovação e Transparência passou dos limites
Em citação ao post:
Esse clube não vai progredir
É contra rivais, Globo, Renovação, Todas as mídias de esporte, CBF, torcida
Conseguem ter dimensão? Pra nós tudo será mais difícil, sempre foi assim mas atualmente o peso tá muito maior.

