Julio Silva
Pois é, quando assinaram sabiam que aqui ninguém recebe, agora não adianta querer se fazer de inocente
em Bate-Papo da Torcida > Agora a torcida pegou nojo
Em resposta ao tópico:
O time nessa situação e os caras vem com essa trairagem de FGTS atrasado, 3 meses, antes era 40 que foi quitado. Agora os torcedores que não querem mais vocês no time. Pisaram feio na bola Mosquito e Arthur.