Ronny Santana
Vamos associar galera! Nós podemos fazer do Corinthians o clube mais forte do mundo... Basta querermos... Poucos clubes do mundo tem o privilégio de ter cerca de 15 milhões de torcedores em seu estado de origem (São Paulo)... Vamos usar esse fato a nosso favor... Vamos ASSOCIAR e fazer do Timão maior que Barcelona e Real Madrid!
em Notícias > Sócios torcedores (68 mil)


