L Ramalho
Augusto fez várias burradas neste começo de mandato, mas é ÓBVIO que esta é uma situação armada pela oposição e pelos empresários que vivem parasitando o Corinthians. Não é de hoje, desde o começo do ano.
Os dois piores presidentes da história são Andrés (segundo mandato) e Duílio, que estão minando o trabalho do já incompetente grupo que assumiu o clube em 2024.
Não serão fáceis os próximos 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Os ratos armaram duas tacadas em dois dias
Em resposta ao tópico:
- Protesto fantasiado com pedido de 'Fora Yuri Alberto'
- Gustavo Mosquito deixando o clube magicamente
Não há duvidas que existe a falta de pagamento, mas isso é dedo de uma chapa trambiqueira esicque vai perseguir o clube até o último suspiro.
Tá escancarado e quem acha que não tem envolvimento ai é muito inocente!









