x
Fórum do Corinthians

Os ratos armaram duas tacadas em dois dias

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Just

Just 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2024 às 15:27
Por Just Field (@remeteors)

- Protesto fantasiado com pedido de 'Fora Yuri Alberto'

- Gustavo Mosquito deixando o clube magicamente

Não há duvidas que existe a falta de pagamento, mas isso é dedo de uma chapa trambiqueira esicque vai perseguir o clube até o último suspiro.

Tá escancarado e quem acha que não tem envolvimento ai é muito inocente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.476º

L 1.529 posts

@lramalho em 03/07/2024 às 15:47

Augusto fez várias burradas neste começo de mandato, mas é ÓBVIO que esta é uma situação armada pela oposição e pelos empresários que vivem parasitando o Corinthians. Não é de hoje, desde o começo do ano.

Os dois piores presidentes da história são Andrés (segundo mandato) e Duílio, que estão minando o trabalho do já incompetente grupo que assumiu o clube em 2024.

Não serão fáceis os próximos 3 anos.

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 03/07/2024 às 16:01

Amigos.

Vocês duvidavam que haveria esse tipo de situação? Era ÓBVIO que o lixo da oposição iria tumultuar o ambiente. TÃO ÓBVIO quanto dizer que 1+1=2.

Agora, o que isso tem a ver com a saída do fraquissimo gustavo mosquito? Veja. Ele está indo embora por FALTA DE PAGAMENTO.

Isso é gravíssimo.

Quantos mais casos temos no elenco? Vocês acham que era apenas ele que não estava sendo pago? Isso é insano de bizonho. Isso é a falência de um time. Perder um ativo por falta de pagamento? É AMADORISMO.

Já ja felix torres, rodrigo garro, raniele e afins IRÃO FAZER A MESMA COISA.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 04/07/2024 às 02:27

Quem pediu fora Yuri? Eita hahaha

(Aliás, eu, particularmente, acho que o Corinthians já devia começar a pensar em vende-lo. Não vejo muito potencial de evolucao mais)

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 03/07/2024 às 18:02

Impressionante como toda incompetência do Augusto é culpa do Andrés. Quem gastou 150 milhões de reais para montar esse time ridículo (fora os 40 milhões que vai ter que pagar para o Rojas) foi o Augusto e sua gangue. Quem meteu a mão em dinheiro de patrocinador foi Augusto e sua gangue. Quem não consegue planejar futebol e muito menos as finanças do clube é Augusto e sua gangue.

Foto do perfil de Henrique Fernandes

Henrique 48 posts

@henrique-fernandes em 03/07/2024 às 16:50

Cadê a Gaviões para dar um Alô para o Andrés e Duilio? Tá nítido que tem dedo deles...

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.509º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 03/07/2024 às 16:29

Lix0s sugadores

Publicidade

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 03/07/2024 às 16:26

Oposição de quanto pior melhor, só para voltar ao comendo.

Parecido com um certo país, que conhecemos.

Foto do perfil de José Carlos Brito Silva

José 2 posts

@jose.carlos.brito.si em 03/07/2024 às 16:26

A bomba estas estourando no colo do AM. Isso é nítido. A turma do Andrés e Duilio acabaram com as finanças do clube. O estádio tem 14 anos e durante esse período porque a turma do Andrés e Duilio não fizeram os pagamentos das parcelas? E esse site ficou calado, porquê?