Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lramalho em 03/07/2024 às 15:47
Augusto fez várias burradas neste começo de mandato, mas é ÓBVIO que esta é uma situação armada pela oposição e pelos empresários que vivem parasitando o Corinthians. Não é de hoje, desde o começo do ano.
Os dois piores presidentes da história são Andrés (segundo mandato) e Duílio, que estão minando o trabalho do já incompetente grupo que assumiu o clube em 2024.
Não serão fáceis os próximos 3 anos.
@lucaslucas em 03/07/2024 às 16:01
Amigos.
Vocês duvidavam que haveria esse tipo de situação? Era ÓBVIO que o lixo da oposição iria tumultuar o ambiente. TÃO ÓBVIO quanto dizer que 1+1=2.
Agora, o que isso tem a ver com a saída do fraquissimo gustavo mosquito? Veja. Ele está indo embora por FALTA DE PAGAMENTO.
Isso é gravíssimo.
Quantos mais casos temos no elenco? Vocês acham que era apenas ele que não estava sendo pago? Isso é insano de bizonho. Isso é a falência de um time. Perder um ativo por falta de pagamento? É AMADORISMO.
Já ja felix torres, rodrigo garro, raniele e afins IRÃO FAZER A MESMA COISA.
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 04/07/2024 às 02:27
Quem pediu fora Yuri? Eita hahaha
(Aliás, eu, particularmente, acho que o Corinthians já devia começar a pensar em vende-lo. Não vejo muito potencial de evolucao mais)
@josecalenda em 03/07/2024 às 18:02
Impressionante como toda incompetência do Augusto é culpa do Andrés. Quem gastou 150 milhões de reais para montar esse time ridículo (fora os 40 milhões que vai ter que pagar para o Rojas) foi o Augusto e sua gangue. Quem meteu a mão em dinheiro de patrocinador foi Augusto e sua gangue. Quem não consegue planejar futebol e muito menos as finanças do clube é Augusto e sua gangue.
@henrique-fernandes em 03/07/2024 às 16:50
Cadê a Gaviões para dar um Alô para o Andrés e Duilio? Tá nítido que tem dedo deles...
@leozin.06 em 03/07/2024 às 16:29
Lix0s sugadores
Publicidade
@artyjr em 03/07/2024 às 16:26
Oposição de quanto pior melhor, só para voltar ao comendo.
Parecido com um certo país, que conhecemos.
@jose.carlos.brito.si em 03/07/2024 às 16:26
A bomba estas estourando no colo do AM. Isso é nítido. A turma do Andrés e Duilio acabaram com as finanças do clube. O estádio tem 14 anos e durante esse período porque a turma do Andrés e Duilio não fizeram os pagamentos das parcelas? E esse site ficou calado, porquê?