Madson Augusto
Menos um ruim em nosso time. Se Pedro raul e Romero saissem também seria ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito - Carlos Leite
Em resposta ao tópico:
Empresário dele... Já passou da hora de não contratar mais nenhum jogador desse mercenário do empresário dele