Ska Cap
Não tem nada a ver.. O Jô e o Carille não tinham salários nem direitos de imagens atrasado... Então eles não tinham motivo pra romper pq o contrato estava sendo cumprido.. Já o rojas teve motivo pra romper
em Bate-Papo da Torcida > Herança de dívida (do Rojas) do Corinthians ao Inter Miami
Em resposta ao tópico:
Assim como aconteceu com os rompimentos de contrato do Jô e do Carille com os clubes japoneses, alguém saberia me dizer (com propriedade) se o Inter Miami herdaria a dívida do Corinthians com o Rojas? Ou seja, o Inter Miami passaria a ser o responsável pelo pagamento desse valor (em aberto) de R$ 40 milhões que o Corinthians 'deve' ao Rojas?
