João Azevedo
Tomara que seja mentira! Cuca ou Carille! Os únicos
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Díaz deu OK ao Corinthians, mas é um nome ruim mesmo?
Em resposta ao tópico:
O técnico argentino de 64 anos Ramón Diaz deu o OK e parece que será o próximo técnico do clube, mas ele é ruim como dizem ou pode ser uma boa opção? Posso ser muito negativado a partir daqui.
O último trabalho de Ramón foi no Vasco da Gama, clube que na última temporada lutou para se livrar do rebaixamento (assim como boa parte da temporada nós também), no Vasco em 43 partidas obteve 19 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, números relativamente bons para o clube do ano passado.
Antes do Vasco também passou pelo Al Hilal, clube saudita onde conseguiu incríveis 41 vitórias, 9 empates e somente 10 derrotas em 60 jogos, além de ter passagens ótimas por outros clubes somando diversas vitórias.
Sua formação favorita é a 4-1-4-1, não apresenta muito controle da posse, porém ele sempre teve muitas finalizações nas partidas em que comandou o Vasco, apesar das derrotas por 4x0 contra o Criciúma, além de sempre trocar muitos passes pelo meio-campo, onde poucas vezes tem a troca no ataque.
Conclusão final: não é o pior técnico pra se ter, até acho uma opção boa, caso ele assuma que seja abraçado e consiga desenvolver um bom trabalho, vai Corinthians e uma boa noite à todos!


