Bruno Silva
Bom dia Fiel!
Sobre assunto técnico para ser contrato pelo todo poderoso. É um assunto que desgasta a grande massa.
Pois técnicos classe 'A', querem muito, e querem um time sem a bagunça generalizada que o Corinthians se tornou.
Os técnicos que aceitam treinar o Corinthians hoje, são de 2ª ou 3ª prateleira.
Não vou entrar no mérito nomes, mas um é bom de arrumar a defesa (mas não sabe atacar), o outro é bom de ataque (mas não sabe defender), o outro arruma esquema tático(mas é desagregador de grupo), o outro é um baita de um treinador (mas não tem capacidade emocional), e assim vai... Não temos nenhum técnico que seja completo, e aceite treinar a bagunça institucional que se tornou o Corinthians hoje.
Hoje infelizmente, temos que rezar para que venha um cara que faça o mínimo para se mantermos na série A.
E apoiar o que chegar (indiferente na predileção pessoal), pois nossa torcida tem poder, e o ambiente já esta zoneado demais, e se os dirigentes não tem capacidade de apaziguar as coisas dentro do clube, nós temos por obrigação das bom ambiente ao novo técnico.
E como falam, 'Eu estando num avião, posso não gostar do piloto, porem nunca vou torcer para que a aeronave caia'.
Salvem o Corinthians, Abraços FIEL!
