Tiago Martone
O Corinthians é algo inexplicável!
Até pouco tempo atrás, o time entre os 10 melhores do campeonato, era motivo de ameaças contra o técnico Silvinho, contra jogadores como Willian... Agora o time não sai da zona de rebaixamento e ninguém fala nada? Ninguém quer agredir ninguém agora?
Será que era corintiano mesmo que fazia essas ameaças? Pq se era alguém preocupado com o clube, as ameaças deveriam estar mais intensas agora, não?
