Gilberto Ananindeua
É difícil de entender o buraco que nos enfiamos, precisamos de jogadores preparados para lutar contra o rebaixamento, não de outros coronados, tu acha que mais duas estrelas recebendo 1,5 milhão por mês resolveriam nossos problemas? Precisamos de operários da bola, jogadores que vão jogar pelo prato de comida!
Por mais ranieles e menos coronados
em Bate-Papo da Torcida > Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento