Gilberto Ananindeua
Precissamos de um goleiro sem dúvida então tentaria tirar o jandrei que está em baixa no spfc
Precissamos de dois laterais que chegam pra pegar a camisa e jogar tentaria o Bruno Pacheco pra lateral esquerda e pra direita Wesley do Flamengo.
Volantes iria de Luan ex São Paulo e talvez tentar um nome de cara que possa disputar a vaga com o Bidon como o Galdezani ex Coritiba.
Meia acho que estamos bem servidos mas se desse pra trazer um reserva eu contrataria o Nikao.
Para as pontas que eu considero a posisão mais carente eu tentaria 3 contratações Erick do Ceará, Erick do São Paulo e o Erik que jogou nos porcos e no Goiás, daria um up no ataque.
Para centroavante se conseguíssemos nos livrar do Pedro Raul poderia tentar o Vegetti do Vasco.
É isso aí rapaziada, lembrando que eu coloquei apenas nomes que considerei viáveis, de acordo com a situação que nos encontramos.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento




