Gildásio Silva
O cara pedindo cartão e o Daronco sem querer aplicar!
em Bate-Papo da Torcida > Zé Rafael quase deu amarelo a si mesmo
Em resposta ao tópico:
E o daronco com dó de aplicar cartão pra esse time sujo que vive de rodízio de faltas kkkkkk...
Time mais beneficiado que esse sem mundial só os sem teto do RJ.

