Danilo Gabini
Achei que o Hugo já estivesse jogando na lateral esquerda...
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Macedo... Essa notícia trás um pouco de alívio pra nós...
Em resposta ao tópico:
Em meio ao caos e notícias ruins espero que tudo isso se confirme
Será que realmente vai dar certo?
Oremos...