Cade Clube
Mais um posto inútil.
Mais um jogador meia boca ganhando muito.
Mais um jogador que se vier vai chutar 100 vezes e marcar 10 gols e vão dizer que e craque.
Mais um jogador que o preço vai inflar para o Corinthians por causa da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui se fala de Corinthians

