Doutor Corinthians
O Augusto nunca negou. Ele disse que quando atrasou o pagamento o Rubao disse que tinha conversado com o advogado do jogador e na verdade não tinha.
em Bate-Papo da Torcida > Durmam com essa pedrada do Rubão agora no Instagram
Em resposta ao tópico:
Só espero que agora o Augusto tire do bolso pra pagar o Rojas.
Em tempo: O cara é agora oposição e tá fazendo papel de oposição. Coisa que R&T não tinha e por isso passaram tanto tempo fazendo m…