André Nicola
Wesley precisa de um banco pra pensar na vida
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para o Derby!
Em citação ao post:
Ótima escalação... Para passar vergonha
Como é que o cara prefere Matheusinho do que o Wesley, só pode ser uma piada, Gustavo Henrique não dá, ele erra tudo que tenta e sempre deixa os companheiros na fogueira
