Tulkas Astaldo
Não faz sentido contratar dois 'chefes executivos '(CEO). Se fosse o caso, poderia contratar um CFO, 'chefe financeiro'
em Bate-Papo da Torcida > Não era pra contratar 2 CEOs
Em resposta ao tópico:
Pelo que eu me lembre a Ernesty & Young recomendaram para o Corinthians contratar 2 CEOs, então se for mesmo eu tenho uma ideia, o Gabriel Lima, que saiu do Cruzeiro semana retrasada e está livre por aí.





