Paulo Felipe
Vi à pouco..
Mas enfim.. Será do Corinthians..
em Mercado da bola > Dudu, esteve hoje no CT
Em citação ao post:
Teleco@Teleco1910 · 4 minHá 4 minutos
A pessoa que tirou achou que era, mas era apenas uma pessoa parecida. Uma pessoa que trabalha no CT me confirmou.