Carlos Souza
A gestão anterior ao do Melo, Fizeram e venceram ao logo dos 16 anos, ou vocês tiveram perda de memória recente? !
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo tem que entender…
Em resposta ao tópico:
Primeiramente tem que perceber que a campanha politica já acabou e ele é o presidente do clube! Não adianta ficar falando da gestão anterior (todos sabem o que fizeram), ele tem que olhar pra frente e presidir o clube!
As pendências da gestão passadas são dele agora, não adianta ignorar e deixar a justiça resolver, isso só vai complicar a vida do clube. Não adianta exaltar ainda mais os problemas anteriores que isso não fará sua gestão melhor, pelo contrário vai dificultar ainda mais a sua gestão!