x

Post de Cadu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa, esse time do Corinthians esta tão encostado que assumiu o controle dos rumos da instituição, notem:

LUXEMBURGO - Colocou em disponibilidade para negociação ou não renovação (Du Queiroz, Rafael Ramos, Ángel Romero, Fabián Balbuena, Junior Moraes, Paulinho, Fábio Santos, Cantillo, Giuliano, Luan e Ruan), desses:

- Du Queiroz vendido ao Zenit;
- Ángel Romero manteve-se no time;
- Fabián Balbuena não teve o empréstimo renovado;
- Junior Moraes pediu rescisão indireta;
- Paulinho se manteve no time para tratamento de lesão;
- Fábio Santos mantido até final do contrato;
- Cantillo mantido até final do contrato;
- Giuliano mantido até final do contrato;
- Luan foi repassado gratuitamente ao Grêmio;
- Ruan se manteve no time para tratamento de lesão;

MANO - Fez a seguinte lista de dispensa (Renato Augusto, Gil, Fábio Santos, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez, Ruan Oliveira, Matheus Araújo, Roni, Léo Maná e Felipe Augusto), desses:

- Rafael Ramos não teve o contrato renovado;
- Renato Augusto não teve o contrato renovado;
- Gil não teve o contrato renovado;
- Fábio Santos não teve o contrato renovado;
- Giuliano não teve o contrato renovado;
- Cantillo não teve o contrato renovado;
- Maycon se manteve no time;
- Paulinho se manteve no time para tratamento de lesão;
- Bruno Méndez - Não renovou com o Corinthians;
- Ruan se manteve no time para tratamento de lesão;
- Matheus Araújo se manteve no time;
- Roni foi emprestado ao Atl-Go;
- Léo Maná se manteve no time;
- Felipe Augusto vendido ao Cercle Brügge.

ANTÔNIO OLIVEIRA - Fez a seguinte lista de dispensa (Paulinho, Cássio,

- Paulinho não teve o contrato renovado;
- Cássio não teve o contrato renovado;
- Matias Rojas pediu rescisão indireta;
- Ruan se manteve no time para tratamento de lesão;

Vejam, todos eles se indispuseram muito com os paneleiros do time, Cássio e Fagner juntos até bem pouco tempo atrás, aí esses caras sabem desmotivar uma equipe, aumentar tom de reclamação, tem jogo que o time até vai bem, marcação alta, velocidade, triangulação (é raro, eu sei, mas de vez em quando acontece), mas no jogo seguinte, até menos na mesma semana, parece uma outra equipe, erra passe de 3m, só recuo para trás, chutão para frente, um monte de furo na marcação chamando o adversário...

Não é que é só isso, mas pelo menos o Mano tem um preparo maior do que apresentou na terceira passagem, o Antônio Oliveira também se mostrou mais atualizado no Cuiabá e no Corinthians não consegue evoluir nenhum fundamento

em Bate-Papo da Torcida > Problema de falta de êxito dos técnicos

Responder ao post do Cadu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 10 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 15 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico