Cadu Cwb
Na boa, esse time do Corinthians esta tão encostado que assumiu o controle dos rumos da instituição, notem:
LUXEMBURGO - Colocou em disponibilidade para negociação ou não renovação (Du Queiroz, Rafael Ramos, Ángel Romero, Fabián Balbuena, Junior Moraes, Paulinho, Fábio Santos, Cantillo, Giuliano, Luan e Ruan), desses:
- Du Queiroz vendido ao Zenit;
- Ángel Romero manteve-se no time;
- Fabián Balbuena não teve o empréstimo renovado;
- Junior Moraes pediu rescisão indireta;
- Paulinho se manteve no time para tratamento de lesão;
- Fábio Santos mantido até final do contrato;
- Cantillo mantido até final do contrato;
- Giuliano mantido até final do contrato;
- Luan foi repassado gratuitamente ao Grêmio;
- Ruan se manteve no time para tratamento de lesão;
MANO - Fez a seguinte lista de dispensa (Renato Augusto, Gil, Fábio Santos, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez, Ruan Oliveira, Matheus Araújo, Roni, Léo Maná e Felipe Augusto), desses:
- Rafael Ramos não teve o contrato renovado;
- Renato Augusto não teve o contrato renovado;
- Gil não teve o contrato renovado;
- Fábio Santos não teve o contrato renovado;
- Giuliano não teve o contrato renovado;
- Cantillo não teve o contrato renovado;
- Maycon se manteve no time;
- Paulinho se manteve no time para tratamento de lesão;
- Bruno Méndez - Não renovou com o Corinthians;
- Ruan se manteve no time para tratamento de lesão;
- Matheus Araújo se manteve no time;
- Roni foi emprestado ao Atl-Go;
- Léo Maná se manteve no time;
- Felipe Augusto vendido ao Cercle Brügge.
ANTÔNIO OLIVEIRA - Fez a seguinte lista de dispensa (Paulinho, Cássio,
- Paulinho não teve o contrato renovado;
- Cássio não teve o contrato renovado;
- Matias Rojas pediu rescisão indireta;
- Ruan se manteve no time para tratamento de lesão;
Vejam, todos eles se indispuseram muito com os paneleiros do time, Cássio e Fagner juntos até bem pouco tempo atrás, aí esses caras sabem desmotivar uma equipe, aumentar tom de reclamação, tem jogo que o time até vai bem, marcação alta, velocidade, triangulação (é raro, eu sei, mas de vez em quando acontece), mas no jogo seguinte, até menos na mesma semana, parece uma outra equipe, erra passe de 3m, só recuo para trás, chutão para frente, um monte de furo na marcação chamando o adversário...
Não é que é só isso, mas pelo menos o Mano tem um preparo maior do que apresentou na terceira passagem, o Antônio Oliveira também se mostrou mais atualizado no Cuiabá e no Corinthians não consegue evoluir nenhum fundamento
em Bate-Papo da Torcida > Problema de falta de êxito dos técnicos