Vitor Archanjo
Manos, bom dia.
Concordo que o Tonho não tem material para trabalhar, certo?
Mas um técnico tem que saber extrair o melhor de cada um, independente se é bagre ou não, o MÍNIMO que o time tem que ter é ORGANIZAÇÃO e VARIAÇÃO TÁTICA, e sinto em dizer que nem o MÍNIMO ele está conseguindo fazer. Podem trazer mbappe, cr7, messi, neymar e cia... NÃO ADIANTARÁ
Eu gostei do trabalho do Antonio no Cuiaba, para um time pequeno ele serve, mas vocês acham mesmo que servem para um clube do tamanho do nosso?
Ele pode ser uma pessoa maravilhosa, exemplo de ser humano, mas uma coisa é uma coisa e ota coisa é ota coisa kk
Temos que pensar no clube e em pessoas que extraiam o melhor de cada jogador, exemplo o VP, foi um vddro fd* com a gente, mas com ele o time jogava e se não jogasse ele dava no meio e dane-se.
Sei também das cagadas da atual diretoria, muitas falácias, mas o problema está em nós que geramos muitas expectativas também, mas entendo que em 5/6 meses o cara não vai conseguir ajeitar muita coisa com 16 anos de destruição...
A dívida do clube é imensa, altos processos judiciais por conta da R$T, perdas de jogadores com contratos suspeitos... Independente de quem vier, vamos apoiar, sempre fomos assim.
Mas por que na época do Andrés não tinha tanta cobrança e investigação? Porque será? Será por causa do amigo anão político? Enfim
VAI CORINTHIANS!



