Julio Silva
Com sylvinho o elenco era ruim, chegou dois ou três que todos taxam de ruins mas usam como justificativa pra dizer que a quinta colocação foi obra dos jogadores e não dele, agora com o pardal e elenco estrelado a culpa é do Cássio que não joga pelo Timão tem mais de mês
em Bate-Papo da Torcida > Que mitada do Fausto Vera!
Em resposta ao tópico:
“Treinadores têm seus gostos, mas um clube grande como o Corinthians tem que ser protagonista sempre. Por isso o VP foi tão bem aqui, entendeu rápido o que era o Corinthians. Falam que nosso elenco é fraco, mas estou no dia a dia e digo que o elenco é bom. Para esse elenco crescer, precisa de uma pessoa que possa explorar esse potencial. Precisamos de uma pessoa que ajude o time a crescer. Cobram muito os jogadores, mas com o tempo vão entender isso”
Essa fala dele quebrou o Pardal Oliveira! O Fausto representou o torcedor nessa indireta aí.
