Veloso Js
Na verdade não sei quem falou que esses aí podem ser técnicos e auxiliares, são responsáveis pela jogada de defesa e o que vemos a cada jogo é pavor e bizarrices
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é a cara do fracasso
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bizarro
Os cara parecem que tão no sofá de casa assistindo um programa qualquer enquanto o time joga o pior futebol da série A

