Joao
Se não vier bons jogadores...
em Bate-Papo da Torcida > @brunoandrade Lateral Esquerdo Oferecido!
Em citação ao post:
Se o Hugo do Flamengo é reforço de peso para o Augusto esse aí seria uma espécie de Popstar com apresentação na arena e tudo para o Angustia melo
