x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para os Enzos na gestão da última chapa conquistamos nossos maiores títulos, mas os Enzos acha que o Melo com 06 meses é tudo isso de falcatruas vamos conquistar algo. Aliás...o boné que o melo usava não era a toa...não preciso falar mais nada.

em Bate-Papo da Torcida > Já foram expulsos?

Em resposta ao tópico:

O 1º

- Em sua gestão, no triênio 2018,19 e 20, a dívida total do clube saltou da casa dos R$400 milhões para R$900 milhões;

- As contas do ano de 2019 não foram aprovadas pelo conselho;

Fora a 'gestão' do futebol, que dentre outras coisas, em seu ÚLTIMO MÊS de mandato, assinou contrato de 4 anos com o atacante Jonathan Cafú.

O 2º

- Assinou contrato de patrocínio com a empresa fantasma Taunsa, que segundo ele, o enganou. Apesar de o fato de seu irmão ser apontado no contrato, como intermediário e receberia comissão de R$2 milhões, caso a empresa tivesse honrado seu compromisso;

- Assinou contrato de patrocínio das costas com a Ezze Seguros no dia 27 de dezembro de 2023 (última semana de mandato) por R$11 milhões, valor abaixo do que o espaço vale;

- Assinou uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com a KPMG, referente ao não pagamento da consultoria prestada pela empresa a fim de sanar as dívidas do clube (que ironia). Detalhe: Em única parcela (R$1,9 milhão) a ser paga até dia 20 de janeiro de 2024, primeiro mês da nova gestão;

- (Para mim, a mais absurda de todas) Assinou uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com o empresário Carlos Leite, no valor de R$22 milhões, a ser paga em 2024 (claro). O dinheiro viria de um repasse direto da empresa Brax, que comprou os direitos às placas de publicidade da Neo Química Arena.

- Elenco com 1 ano de direitos de imagem atrasados;

- Dívida de R$7,5 com o técnico Vitor Pereira, que treinou o time por 8 MESES (!)

OBS.: Possuía uma dívida pessoal com a Receita Federal no valor de quase R$15 milhões de reais quando assumiu a presidência em 2021. Tenho curiosidade em saber como está essa dívida... https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2020/12/governo-cobra-r-148-milhoes-de-duilio-presidente-eleito-do-corinthians.shtml Governo cobra R$ 14,8 milhões de Duilio, presidente eleito do Corinthians - 08/12/2020 - Esporte -... Governo cobra R$ 14,8 milhões de Duilio, presidente eleito do Corinthians - 08/12/2020 - Esporte -... Dirigente responde a ação de execução fiscal da União por infração em seu Imposto de Renda www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Enquanto estiverem impunes e com poder dentro do PSJ, não tem porquê acharmos que nosso clube dará certo. O estatuto tem que ser totalmente refeito de forma urgente!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 21 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 21 segundos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 25 segundos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 33 segundos por ADRIANO ROBERTO MACHADO

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 52 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Criado há 32 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico