Rafael Salgueiro
Mais um absurdo instituído por um ambiente sem competitividade, apático e sem vontade de vencer, um processo ocorrido com manutenção de jogadores que venceram por muito mais tempo que deveria, muita amizade e pouco profissionalismo, muita influencia de empresário e falta de hierarquia.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores estão com medo do Diniz

