x

Post de Thiago Laube no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpe em discordar de você.

Acredito novamente que caso isso aconteça é um erro 2 vezes, primeiro estão contratando novamente como uma resposta para torcida, pela incompetência da diretoria pelo que ocorreu com os outros 2 goleiros (caso similar com o que fizeram ao contratar o matheuzinho)

Mas como você disse ah mais o Hugo é jovem! (Espera aí o Donelli também é jovem) a, mas o Hugo é por empréstimo! Mesmo que seja por empréstimo não será sem pagamento pelo empréstimo ou seja vamos investir em um goleiro que é uma aposta por empréstimo (colocar o jogador em uma vitrine valoriza-lo para depois ver se vamos investir ou não em sua contratação).

Mas vamos ao segundo ponto Hugo é uma aposta Donelli é uma aposta também, só que ah uma grande diferença a nossa aposta Donelli já teve destaque sendo o melhor goleiro da copa do mundo Sub-17 inclusive tendo chamado atenção na época de times europeus, mas agora vamos valorizar outro goleiro após renovar o contrato dele por 5 anos. Lembrando que a partir do momento que você tem um produto e compra um similar da concorrência você acaba por depreciar seu produto no caso Donelli.

Estou mencionando o Donelli pois hoje seria o primeiro goleiro, apesar de gostar mais do Felipe Longo mas ambos são muito bom goleiros.

Sendo assim fazendo o mesmo de sempre o que sempre foi feito no Corinthians nos últimos anos, gasta o que não tem e desvaloriza o que tem.

em Bate-Papo da Torcida > Para quem está criticando a vinda do Hugo

Em resposta ao tópico:

Primeiro e por empréstimo, até o final do ano ou seja seis meses apenas.

Segundo e um goleiro jovem, e não vamos gastar muito por um goleiro.

Terceiro o futuro do Corinthians está claramente desenhado para ser o Donelli... Então acho boa essa vida do Hugo Sousa, e se ele funcionar e um jogador que pode ficar mais tempo até o Donelli estar pronto.

Responder ao post do Thiago Laube

Réplicas desse post

Foto do perfil de Raphael Quintas

Raphael 54 posts

@raphael.quintas2 em 28/06/2024 às 18:14

Mas precisa de mais um goleiro, por agora! O Hugo que seja banco, vamos valorizar o doneli, mas é bom tem uma concorrência... Vai por mim!

Foto do perfil de Lucas Alves

Lucas 79 posts

@lucas-alves17 em 27/06/2024 às 09:45

Meu querido, você só resumiu todo o elenco do Corinthians... A molecada da base entra, o time tem muito gás, e sempre empata depois que eles entram, o Corinthians muda de cara quando eles entram, mas tem um bando de Zé que não entende isso, prefere contratar 'jogadores bons' que foram descartados por vários, ao usar a BASE...

Foto do perfil de Safcorinthians

Safcorinthians 39.506 posts

@lucasmoura2015 em 27/06/2024 às 00:09

Quebrou no argumento.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TIMÃO TIMÃO

    São Paulino está pedindo essa contratação!

    Criado há 11 minutos por TIMÃO TIMÃO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Última resposta há 13 segundos por Anão Ramalho

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 15 segundos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 2 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (16avos) Suécia ou Japão?

    Criado há 3 minutos por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico