João Moraes
O pouco que li se realmente for o depoimento dele, o nada e depoimento dele tem o mesmo valor, muito confuso e contraditório, vai em desencontro as notas da vaidebete e do Corinthians, os argumentos não se sustenta, vai cair uma a um em menos de uma semana, é aguardar para ver. A casa desse não caiu, desmoronou.
em Bate-Papo da Torcida > Cabeças vão rolar, a verdade está vindo a tona..
Em resposta ao tópico:
Cassundé depõe e isenta Augusto Mello e o Corinthians de participação no esquema do laranja e empresa fantasma..
Máscaras estão caindo...
Tudo está vindo a tona!
Processos vão rolar!
Comemorem fiel!

