Juarez Santos
O cara disse que o Corinthians ofereceu as comissões que dariam R$ 25.000...somente por ser o Casunde gente boa...não envolve contrato..intermediação...nada somente por ser gente boa...quem dera..o vlube deve 2 bilhões e sai oferecendo um contrato desses..e logo adianta 1.400.000..história mau contada..quem acredita? Esse Augusto pinoquio mentiroso
em Bate-Papo da Torcida > Cabeças vão rolar, a verdade está vindo a tona..
Em resposta ao tópico:
Cassundé depõe e isenta Augusto Mello e o Corinthians de participação no esquema do laranja e empresa fantasma..
Máscaras estão caindo...
Tudo está vindo a tona!
Processos vão rolar!
Comemorem fiel!


