Nilson Casemiro
Comemorar o quê!? Nosso nome na lama, time medíocre, devendo pra todo mundo! O que tem para se comemorar!?
em Bate-Papo da Torcida > Cabeças vão rolar, a verdade está vindo a tona..
Em resposta ao tópico:
Cassundé depõe e isenta Augusto Mello e o Corinthians de participação no esquema do laranja e empresa fantasma..
Máscaras estão caindo...
Tudo está vindo a tona!
Processos vão rolar!
Comemorem fiel!
