Rogério Delizio
Não concordo com sua narrativa!
Não há como variar os sistemas com o que temos. São jogadores fracos e os da base, na sua maioria, ainda não possuem a experiência necessária para tal e até mesmo aguentar a pressão.
Sou a favor de dar mais tempo ao A.O. E com os prometidos atletas da próxima janela (espero que sejam pontuais), aí sim, cobrá-lo com veemência.
A.O. Não é o maior culpado, existem muitos culpados, com responsabilidade muito sérias por tudo o que está ocorrendo.
Ele vem tentando blindar o time e demonstrou brio e caráter para vir a público esclarecemdo muitas coisas, como afastar o Carlos 'MIGUÉ', deixando claro que no CORINTHIANS só fica quem se dedica.
em Bate-Papo da Torcida > O Antônio Oliveira vai ficar
Em resposta ao tópico:
Pelo o que estou acompanhando nas notícias, é provável que o Antônio permaneça até o fim da janela de transferências, pois ele e o Augusto estão em conjunto buscando os reforços.
Talvez ele possa ser demitido até lá por conta de alguma derrota nesse meio tempo, mas a previsão é manter ele no clube, eu não gostei da ideia, o time é sem tática, triangulação, o time só marca com bola parada, espero que busquem outra opção logo.
Outro fator que me faz não gostar disso é que o próximo técnico não teria as peças que deseja, e ficaria com o que o Antônio recomendou, alguns jogadores não conseguem se adaptar a diferentes estilos de jogo e, se formos buscar um técnico, gostaria de um que soubesse usar vários esquemas sem se prender em uma só, como é o Antônio e a 433.

