ídolos Fiel
Aonde foi o humor?
em Bate-Papo da Torcida > Caca responde torcedor com bom humor e diverte torcida
Em resposta ao tópico:
Cacá respondeu ironia do torcedor:
“Esse foi pra nós, no próximo jogo é pra eles kakaka”.
CACÁ “Misericórdia mano. Pensamento negativo do carai. Sai mau olhado e Vai Corinthians.”

