Tiago Antonietti
Melhor tentar o sub 17.. Ou rezar p Fagner voltar e não machucar nunca mais
em Bate-Papo da Torcida > Leo Maná titular
Em resposta ao tópico:
Na ausência do Fagner, Leo Maná deve ser titular e ganhar sequencia, tem muito mais potencial de desencolvimento que o tal do Matheuzinho
